Workshop de prevenção à violência doméstica e à violência sexual contra crianças e adolescentes

A Polícia Militar de Santa Maria do Suaçuí, com o apoio da Prefeitura Municipal e do CRAS, realizou na manhã de ontem (19/04) o Workshop de Prevenção à violência contra mulher e a violência sexual contra menores.
O Major Conrado, realizou apresentação dos dados e das Medidas adotadas pela PM no enfrentamento à violência Contra a Mulher e Violência contra Menores. Carla Josiene de Paula Rodrigues, Assistente Social do TJMG de Santa Maria do Suaçuí, conversou com os participantes sobre boas práticas aplicadas pelo TJMG, frente à Violência Contra a Mulher e Violência Sexual contra Menores, já a Escrivã da Polícia Civil de Santa Maria do Suaçuí, Alinny da Silva Souto, falou sobre o mesmo assunto da Carla, porem aplicado à Policia Civil e a Secretária Zara Pinheiro, sobre o que é aplicado ao CRAS e Secretaria de Assistência Social.
Os participantes também puderam participar de oficina ministrada pela Psicóloga do Cras, Isabela Petrucelli.