Segunda dose contra a Influenza

Começou a segunda fase da 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. 💉

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí vem através da Secretaria Municipal de Saúde informar que iniciou a segunda fase da 23ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza.
A vacinação será direcionada para grupos prioritários em diferentes fases, conforme orientação do Ministério da Saúde.
Nesta SEGUNDA FASE serão contemplados os seguintes grupos prioritários:

👵🏼Idosos acima de 60 anos
👩🏽‍🏫Professores

Vale ressaltar que, devido à Pandemia e por estarmos também em Campanha de Vacinação contra o COVID-19, para garantir a segurança de todos e evitar possíveis aglomerações, a vacinação contra a Influenza também ocorrerá de forma programada conforme realidade de cada Posto de Saúde.

Sendo assim, caso você seja de um dos grupos, deverá procurar seu Agente Comunitário de Saúde, sobre o dia e horário da sua vacinação para que assim, possamos garantir a segurança de todos.

Em caso de dúvidas e orientações, entre em contato com seu Posto de Saúde através dos telefones conforme anexo abaixo:

Posto de Saúde Centro
Posto de Saúde Carlos Chagas
(33) 98886-1980
Posto de Saúde Luide Navier dos Reis (Texas)
Posto de Saúde São José do Puba
Posto de Saúde Poaia
Posto de Saúde Glucínio (Cristais)