Secretaria de Educação e suas ações em 2021

Um ciclo se encerra, mas deixa marcas de competência e de profissionalismo.
Após um longo período de dedicação para transformar a educação do nosso município, esta semana a secretária de educação, Juracene Machado, se despede do cargo e para finalizar com chave de outro, ela nos relata em dois vídeos que serão exibidos a partir de hoje, as diversas realizações da Secretaria de Educação no ano de 2021.
Apesar dos desafios no período de pandemia, a educação em Santa Maria do Suaçuí não parou, pelo contrário, cresceu. Houve investimentos em reformas das escolas, qualificação de gestores e professores, melhoria da frota escolar, incentivo na participação das famílias nas escolas e ainda a potencialização dos programas escolares.
“Juracene Machado, fica aqui em nome de toda a equipe a nossa gratidão e carinho pelos trabalhos realizados à frente da Secretaria Municipal de Educação de Santa Maria do Suaçuí.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.