Santa Maria do Suiaçuí é um municípios que mais realiza testes da COVID-19 na região

A Saúde é uma das prioridades da atual administração.

Somos um dos poucos municípios da região que conta com um local preparado para receber sintomáticos respiratórios e um dos municípios que mais realiza testes.

Com o aumento dos casos nos últimos dias, a Secretaria Municipal de Saúde se mobilizou novamente e está trabalhando muito para garantir o acesso à saúde da população, a testagem e consequente a diminuição dos casos.

“A saúde está mobilizada para testar a população e prestar todo o suporte para quem testa positivo ou estar com gripe, nosso compromisso é cuidar da população e oferecer um serviço de saúde acolhedor e de qualidade.” Disse a prefeita Angelina Pinheiro.