Santa Maria do Suaçuí participa do AMM e SEBRAE: juntos pelo desenvolvimento das cidades e workshop do BDMG

Na última terça, 17/05, aconteceu em Governador Valadares a edição do “AMM nos Municípios” em parceria do Sebrae dentro do projeto Desenvolve Minas Gerais, levando conhecimento e incentivando o empreendedorismo local das regiões.
Estiveram presentes o prefeito anfitrião, André Merlo, o presidente da AMM, Julvan Lacerda, o diretor técnico do Sebrae Minas, João Cruz, o presidente eleito da AMM e prefeito de Coronel Fabriciano, Dr. Marcos Vinícius e o senador Alexandre Silveira.
Ainda em Valadares, a prefeita Angelina Pinheiro, acompanhada do Deputado Estadual Coronel Sandro, participaram de um almoço e na sequencia de workshop, com o presidente do Banco de Desenvolvimento do Estado de Minas Gerais (BDMG), Marcelo Bomfim. O evento contou com palestras dos superintendentes do Banco, Thiago Magalhães e Daniel Laje.