Representantes de Santa Maria do Suaçuí participam de ação regionalizada em Santo Antônio do Rio Abaixo

Na última sexta-feira (02/09), representantes de Santa Maria do Suaçuí participam de ação regionalizada em Santo Antônio do Rio Abaixo.
A Reunião técnica ministrada por BIOS’ Carvalhos, contou com um Planejamento estruturado que será desenvolvido concomitante em parceria com a EMATER, Vigilância Sanitária e Gestores Municipais, levando informação técnicas, capacitação, apoio e acompanhamento aos produtores do nosso município, além de capacitação de empreendedorismo e Marketing.
A Secretaria Municipal de Turismo já está elaborando propostas juntamente com a Vigilância Sanitária para o fomento e regularização dos produtos, programação para oficinas de boas práticas, manipulação de alimentos, rotulagem, precificação e marketing.