Representantes da 102 CIA PM/65 BPM/8 RPM realizam visita de cortesia à Prefeitura

A Prefeita Municipal de Santa Maria do Suaçuí, Angelina Pinheiro, recebeu na tarde de quinta -feira (17/02), o Capitão da PMMG, Farley, o Tenente Menezes e o Aspirante Charles, representantes da 102 CIA PM/65 BPM/8 RPM.

A visita de cortesia, teve como pauta ações de segurança para a cidade e para os distritos, além da retificação do apoio recíproco que existe entre o município e a PMMG.

“Fiquei muito satisfeita de receber essa visita de cortesia e reafirmar o interesse da nossa gestão de continuar sendo um importante parceiro para as ações da PMMG na nossa cidade, e também saber da presteza e disponibilidade da PMMG com a nossa administração.” Disse a Prefeita Angelina.