Prefeitura de Santa Maria Suaçuí concluiu construção de ponte na Grota do Urubu.

A Prefeitura de Santa Maria Suaçuí, concluiu a obra de construção de ponte localizada na Grota do Urubu.
A Ponte que era uma reivindicação antiga dos moradores, possibilitará melhorias para os moradores daquela localidade.
“Desde o início do mandato, recebemos diversas solicitações para construção e reforma de pontes, ja realizamos algumas, e dessa vez foram os moradores da Grota do Urubu foram os beneficiados com as inúmeras realizações da nossa administração.” Disse a prefeita Angelina Pinheiro.