Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí realiza o pagamento dos classificados no edital da Lei Aldir Blanc.

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, realizou o pagamento dos classificados no edital da Lei Aldir Blanc.

No total foram mais de 47 pessoas e empresas aptas ao recebimento, gerando um montante de mais de 74 mil reais de investimento no setor cultural do município.

“Ficamos muitos felizes de conseguir executar o edital da Lei Aldir Blanc, pois esse recurso ajudará muito as pessoas e empresas que foram contempladas, além de movimentar toda a cadeia produtiva do setor cultural.”