PREFEITURA DE SANTA MARIA DO SUAÇUÍ LANÇA PROJETO BEM GESTAR

Pensando no bem-estar e na segurança durante a gestação, a Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou na última quinta-feira (07), o Projeto Bem Gestar, que tem como objetivo orientar as futuras mamães sobre temas relacionados à maternidade.
“Muitas mães de primeira viagem não têm a experiência e conhecimentos necessários para um gestação e para o nascimento de um filho. Com o Projeto Bem Gestar, as mamães serão assistidas pela secretaria de saúde e terão todo o suporte necessário para transformar esse momento único para a mulher em algo agradável e feliz, proporcionando alegrias e conquistas para toda a família. Aproveito a oportunidade para parabenizar toda a equipe que está cuidando do projeto, são ações desse tipo que me fazem ter certeza, que estamos fazendo mais, para quem mais precisa.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.