Prefeitura conclui obra de muro de arrimo no Bairro São José do Puba

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, através da Secretaria Municipal de Obras, finalizou a construção de muro de arrimo na rua Dom Pedro II, no bairro São José do Puba.

A obra era uma antiga reivindicação, pois colocava em risco os moradores do trecho, além do risco de prejudicar a pavimentação do local.

“Essa obra no bairro São José do Puba, é de grande importância pois proporcionará segurança para os moradores daquela localidade. Realizar obras envolve diversos setores da administração, que vão desde a avaliação por parte do setor de engenharia, a elaboração do projeto, licitação e por fim a execução. Já temos diversos projetos em andamento e em breve iniciaremos uma frente de trabalho que beneficiará aqueles que mais precisam.” Disse a Prefeita Angelina.