Prefeitura celebra parceria com a APAC

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, realizou parceria com a APAC – Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, para o empréstimo de 07 computadores que terá como objetivo promover curso de informática aos recuperandos.

O curso será ofertado pela própria APAC, sendo que na primeira etapa serão beneficiadas 10 pessoas. A expectativa é que todos os interessados possam ser qualificados.

Na oportunidade a Prefeita Angelina Pinheiro se colocou à disposição dos recuperandos e da diretoria da APAC de Santa Maria do Suaçuí, bem como a Secretária Municipal de Educação se colocou também à disposição, visto que lá funciona o segundo endereço do CEM Vereador José Lopes Nunes, com a oferta de 02 turmas de EJA/Educação de Jovens e Adultos de Anos Iniciais do Ensino Fundamental.