Prefeita Angelina Pinheiro recebe homenagem do 4º pedal de inverno e 2º trail run de Santa Maria do Suaçuí.

A Prefeita Angelina Pinheiro, recebeu do organizador do 4º Pedal de Inverno e 2º Trail Run de Santa Maria do Suaçuí, certificado de agradecimento e medalha, pelo apoio dado através da prefeitura municipal para a realização do evento.
“Fico muito feliz com o reconhecimento, desde quando fiquei sabendo do projeto, fiz o possível para apoiar, pois precisamos disso, de projetos que fomentem o esporte e o turismo no nosso município, realizado pela sociedade civil. Infelizmente muita gente acha que só a prefeitura precisa fazer eventos assim. Saibam que sempre que for possível iremos apoiar a realização desses projetos na nossa cidade. Agradeço ao Leandro Rabelo pela homenagem e o parabenizo pela organização do evento.” Disse a prefeita Angelina Pinheiro.