Pela primeira vez na história, é realizado exame de ultrassom no Posto de Saúde de Glucínio

Após analisar a demanda de exames de ultrassom no distrito de Glucínio, a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, decidiu disponibilizar atendimento deste exame na comunidade. O primeiro atendimento começou no dia 11 de março e contou com a presença da Prefeita Angelina Pinheiro, do secretário de saúde Idelson Moreira, e da coordenadora da Atenção Primária, Adriella Andrade. O objetivo do atendimento em Glucínio é facilitar os diagnósticos dos pacientes, evitar o deslocamento para Santa Maria, além de melhorar o atendimento ao público na rede municipal de saúde.

“Estamos trabalhando para melhorar todos os serviços de saúde. O aparelho de ultrassom está vindo em um momento importante para atender as necessidades dos pacientes do distrito de Glucínio, e também poderá ser usado em outras localidades”, comentou a prefeita Angelina.