Sobre

O CEMITÉRIO JARDIM BELA VISTA, ACABA DE RECEBER UMA NOVA INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO DE LED, ATENDENDO A UMA ANTIGA REIVINDICAÇÃO DA POPULAÇÃO LOCAL

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

O CEMITÉRIO JARDIM BELA VISTA, ACABA DE RECEBER UMA ...

O Cemitério Jardim Bela Vista, acaba de receber uma nova instalação de iluminação de LED, atendendo a uma antiga reivindicação da população local. A melhoria é parte de um esforço contínuo da administração municipal para resolver problemas históricos e promover um ambiente mais seguro e acolhedor para os visitantes.

A prefeitura, ressalta que a iniciativa faz parte de um plano maior de revitalização de espaços públicos. "Estamos trabalhando para atender às demandas da população e melhorar a qualidade de vida na cidade. A instalação de iluminação de LED no Cemitério Jardim Bela Vista é apenas um dos muitos projetos em andamento", comentou a prefeita Paré da Saúde.

Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí
100 anos de história da “Cidade da Fé”