O BAIRRO SÃO JOSÉ DO PUBA ESTÁ PASSANDO POR UMA TRANSFORMAÇÃO SIGNIFICATIVA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

O BAIRRO SÃO JOSÉ DO PUBA ESTÁ PASSANDO POR UMA TRAN...

O bairro São José do Puba está passando por uma transformação significativa. Com quase quatrocentos mil reais de recursos próprios sendo investidos, a Avenida Vicente Patrício de Lacerda, que tem aproximadamente 500 metros de extensão, está sendo preparada para receber pavimentação.

A prefeitura destaca que essa é apenas uma das muitas intervenções planejadas para o bairro e para outras áreas da cidade. "Estamos empenhados em transformar nossa cidade, investindo em infraestrutura e atendendo às necessidades da população. O calçamento da Avenida Vicente Patrício de Lacerda é uma prova do nosso compromisso com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos nossos cidadãos", declarou a Prefeita Paré da Saúde.

Com obras por toda a cidade, a administração municipal busca não apenas resolver problemas antigos, mas também preparar o município para o futuro, tornando-o um lugar mais seguro, acessível e bonito para se viver.

Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí
100 anos de história da “Cidade da Fé”