CAFÉ DA MANHÃ COM PROSA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

CAFÉ DA MANHÃ COM PROSA

Aconteceu hoje (04/12), na Câmara Municipal de Santa Maria do Suaçuí, o "Primeiro Café da Manhã com Prosa". O encontro teve como foco a troca de ideias sobre as perdas na agricultura e os impactos ambientais causados pelas mudanças climáticas.

O evento contou com a presença de diversas personalidades locais, como representantes da EMATER, Joubert de Souza Engenheiro Agrônomo, Tâmara Magali Marques Temponi Socióloga Extensionista, o vice-prefeito Eduardo Lima, o presidente da Câmara Adriano Duarte, o vice-presidente Nei Carlos, além dos vereadores Hermes Batista, Wagner Eduardo, Wesley Regis(Nitão), Maria Soares e Juber Rodrigues(Kel). Também marcaram presença o Secretário Municipal de Agricultura Jairo Lima, o Secretário Municipal de Meio Ambiente Luiz Alberto, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ronaldo, e Rubiana, Secretária Executiva do Sindicato dos Produtores Rurais.

A diversidade do encontro se estendeu a representantes de instituições financeiras locais, como Banco do Brasil, Bradesco e Sicoob, membros da Polícia Militar, presidentes de associações, produtores rurais, agricultores familiares e empresas de agronegócios. Todos unidos pelo interesse em discutir e buscar soluções para os desafios enfrentados pelo setor agropecuário diante das adversidades climáticas. A iniciativa proporcionou um ambiente aberto e participativo, destacando a importância do diálogo na construção de um futuro mais resiliente para a comunidade rural.

Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí
Transparência, Responsabilidade e Desenvolvimento