Moradores da comunidade Grota do Urubu são orientados sobre políticas públicas para agricultura familiar.

A Prefeita Angelina Pinheiro, acompanhada da Extensionista da Emater Tâmara Temponi, estiveram na Comunidades Grota do Urubu, para orientar os moradores daquela localidade sobre políticas públicas para a agricultura familiar: Emissão DAP – Declaração de Aptidão ao PRONAF, PAA-Programa de Aquisição de Alimentos, PNAE – Programa Nacional de Alimentação Escolar, Linhas de Crédito do Banco do Nordeste e Eletrificação Rural.
“Nossa administração valoriza muito o trabalhador rural, e através da nossa parceria com a Emater, pretendemos transformar a realidade de vida dessas pessoas.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.