A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí está transformando sonhos em realidade! ✨🔨A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí dá início a um projeto há muito esperado pelos moradores do bairro Varjão. Neste dia, a Rua Antônio de Paula Pereira (Antiga Rua Turmalina) começa a ser calçada, realizando um sonho antigo da comunidade. O objetivo é proporcionar uma cidade melhor e mais digna para todos os cidadãos.”Estamos trabalhando incansavelmente para atender às necessidades da população, buscando tornar Santa Maria do Suaçuí um lugar cada vez melhor para se viver. O calçamento da Rua Antônio de Paula Pereira (Antiga Rua Turmalina) é apenas uma das diversas ações que estão por vir”. Disse a Prefeita Angelina Pinheiro. A Prefeitura segue trabalhando arduamente para levar mais infraestrutura, saúde, educação e oportunidades para todos os bairros da cidade.