INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO CDI EM SANTA MARIA DO SUAÇUÍ

A atual administração da Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, acredita que o CDI – Centro de Desenvolvimento Infantil – Prefeito Aristóteles Temponi Catarina – Palitó transforma a vida dos assistidos e de suas famílias.
Tendo como objetivo melhorar ainda mais a oferta de serviços, a equipe multidisciplinar foi ampliada e agora conta com a coordenação da Psicóloga Kláudia Godinho.
Um novo local, mais amplo e adequado foi escolhido, e aconteceu na última sexta-feira (10), na Rua Romeu Garcia, no centro, a cerimônia de inauguração das novas instalações do CDI.
A prefeita, Angelina Pinheiro, acompanhado da equipe de governo, participou do momento que representa uma grande conquista para o município.