Gabinete da Prefeita

ANGELINA DO PERPÉTUO SOCORRO PINHEIRO

Nascida em 17 de agosto de 1975 numa família humilde de Santa Maria do Suaçuí, Angelina foi criada junto com 11 irmãos. Ela morava com seus pais e irmãos em uma Fazenda, no Córrego do Bananal. Durante a infância e a adolescência, estudou na Escola Dom Pedro II.

Angelina têm dois filhos, João Victor de 22 anos e Maria Gabrielly de 11 anos.

Em busca de uma melhor qualidade de vida, Angelina morou em São Paulo e Belo Horizonte, sendo em São Paulo onde teve sua aproximação com Deus, iniciando uma nova jornada, como instrumento de Deus.

Angelina foi ordenada Missionária em 2010, empossada pastora em 2013.

Em 2012, Angelina retorna para Santa Maria do Suaçuí, e percebendo que também poderia mudar a vida das pessoas através da política, Angelina foi candidata a Deputada Estadual em 2018, tendo 1.576 votos, ficando como suplente.

Em 2019, Angelina assumiu a Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Santa Maria do Suaçuí, fazendo um trabalho nunca antes visto à frente da secretaria.

Em 2020, foi convidada pelo então prefeito Palitó, para compor como vice a chapa que sairia vitoriosa nas eleições do mesmo ano.

Em 01 de Janeiro de 2021, ANGELINA DO PERPÉTUO SOCORRO PINHEIRO, se tornou a primeira mulher Prefeita de Santa Maria do Suaçuí, após o trágico ocorrido com o prefeito Palitó.

Mulher de fé, força e garra, que pretende mudar a perspectiva da administração pública municipal.