Força-tarefa envolvendo as mais diversas áreas da administração atua para diminuir os impactos causados pelas chuvas

A prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, informa a todos os moradores que continua em estado de alerta para possíveis ocorrências em razão das fortes chuvas que atingem a cidade nos últimos dias. A força-tarefa envolvendo as mais diversas áreas da administração continuará atuando para diminuir os impactos causados.
Desde o início do período chuvoso a Defesa Civil Municipal tem monitorado e realizado vistorias em diversas residências e localidades e atuado em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras, para amenizar de forma ágil os impactos causados. Se comparado a outros municípios da região, felizmente os impactos causados são apenas nas estradas e algumas ruas do município, ao contrário de outros locais que as chuvas estão provocando alagamento de bairros inteiros e de mortes.
O restabelecimento do tráfego nas estradas e pontes é a nossa prioridade, e estamos empenhados para que sejam normalizados com a maior brevidade possível, porém estamos sujeitos a novas chuvas que poderão acarretar em mais interdições e transtornos.