Dia do Dentista e Dia do Engheiro Cívil

Hoje é dia de agradecer a esses dois profissionais pelos serviços prestados em nossa cidade.
Todas as obras, reformas e estruturas físicas públicas em Santa Maria do Suaçuí tem a orientação, responsabilidade e a execução de nossos engenheiros.
Aos nossos dentistas, obrigado por cuidar tão bem de nosso sorriso.
A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí investe pesado na saúde bucal. O ESF de Poaia e o ESF de Glucínio já contam com consultório dentário completo. Hoje, os cidadãos não precisam mais se descolocar até a sede para fazerem o tratamento dentário. Além disso, o ESF do Centro e o Consultório Municipal possuem uma estrutura completa e dentistas à disposição para os atendimentos.
Mas não para por aí! Ainda este ano, mais três consultórios estarão em pleno funcionamento: ESF São José (Puba), ESF Luider Navier (Texas) e no ESF Carlos Chagas.
É Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí cuidando de nossa gente!