Centro de Desenvolvimento Infantil – Prefeito Aristóteles Temponi Catarina – Palitó, tem nova coordenadora

A Prefeita Angelina Pinheiro, visitou na tarde de hoje (24/03), o CDI – Centro de Desenvolvimento Infantil – Prefeito Aristóteles Temponi Catarina – Palitó. 🧩
Na oportunidade foi anunciado para a equipe que a Coordenação da unidade agora será da Psicóloga Kláudia Godinho.
O CDI, conta com uma equipe multidisciplinar composta por Neurologista, Psicólogos, Fisioterapeuta, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Educadores Físicos, além dos profissionais que fazem a parte Administrativa e de Limpeza.
“Ao contrário do que falaram, o CDI tem total apoio da atual administração e está sendo reestruturado para melhorar ainda mais os serviços oferecidos. Em breve muitas novidades serão anunciadas. Isso só reafirma o compromisso da nossa administração de fazer mais, para quem mais precisa.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.