Atendimento Médico aos finais de semana

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai ampliar a partir deste final de semana a capacidade de atendimento médico no município.

Neste sábado (04) e domingo (05), o atendimento acontecerá no Centro de Especialidades Médicas (CEM), por demanda agendada.

Para a Prefeita Angelina Pinheiro, a ampliação do atendimento médico aos usuários da rede pública de saúde nos finais de semana, reforça todo o trabalho que vem sendo realizado pelo órgão. “Estamos priorizando investimentos no setor de saúde e vamos trabalhar para que cada vez mais aumente o atendimento, visando beneficiar principalmente os trabalhadores e a população carente”, disse.

Para facilitar a vida dos usuários, a Secretaria de Saúde passará a fazer o agendamento por telefone: (33) 98704-1329. Quem preferir poderá fazer o agendamento presencialmente no endereço: Rua Antônio Sebe, 39, Bairro São José.
Os atendimentos acontecerão sempre aos finais de semana, a cada 15 dias. As datas serão divulgadas em nosso site oficial ou redes sociais.