Hiperdia

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá na próxima terça-feira (06/09), das 8h às 16h, em todas as unidades de saúde o HIPERDIA.
O HIPERDIA tem como objetivo realizar acompanhamento de pressão arterial, glicemia, renovação de receitas médicas, solicitação de exames e avaliação para pacientes portadoras de hipertensão ou diabetes.
A Hipertensão Arterial e a Diabetes são um problema de saúde pública, sendo os principais fatores de risco as doenças cardiovasculares, cerebrais e renais.
Com o HIPERDIA a prefeitura tem expectativa de trabalhar a prevenção e a redução dos agravos causados pela hipertensão e diabetes.

Ato Cívico

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, convida todos para participar do Ato Cívico alusivo ao Dia da Independência do Brasil.
A solenidade acontecerá quarta-feira (7 de setembro), às 8h, na prefeitura Municipal e logo após, Rua de Lazer.
Contamos com sua presença.