Prefeitura concluiu a obra de construção de ponte na Grota do Urubu.

A Prefeitura de Santa Maria Suaçuí, concluiu a obra de construção de ponte localizada na Grota do Urubu.
A Ponte que era uma reivindicação antiga dos moradores, possibilitará melhorias para os moradores daquela localidade.
“Desde o início do mandato, recebemos diversas solicitações para construção e reforma de pontes, ja realizamos algumas, e dessa vez foram os moradores da Grota do Urubu foram os beneficiados com as inúmeras realizações da nossa administração.” Disse a prefeita Angelina Pinheiro.

AGOSTO DOURADO – MÊS DE INCENTIVO À AMAMENTAÇÃO

O mês de agosto é conhecido como Agosto Dourado por simbolizar a luta pelo incentivo à amamentação – a cor dourada está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno.
A amamentação é um dos melhores investimentos para salvar vidas infantis e melhorar a saúde.
Por meio do leite materno o bebê recebe os anticorpos da mãe que o protegem contra doenças como, diarreia e infecções, principalmente as respiratórias. O risco de asma, diabetes e obesidade é menor em crianças amamentadas, mesmo depois que elas param de mamar.
A amamentação é, ainda, um excelente exercício para o desenvolvimento da face da criança, importante para que ela tenha dentes fortes, desenvolva a fala e tenha uma boa respiração.

Prefeitura de Santa Maria Suaçuí concluiu construção de ponte na Grota do Urubu.