CERIMÔNIA DE CONCLUSÃO DA OBRA DE REFORMA E NOVOS EQUIPAMENTOS DA ESF ZITA GODINHO

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí continua trabalhando para quem mais precisa.
Os beneficiados dessa vez foram os moradores do Distrito de Glucínio, que foram contemplados com reforma e aquisição de equipamentos para o Posto de Saúde Zita Godinho.
Assista o vídeo e se emocione com a cerimônia que aconteceu na última sexta-feira.

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, através do Circuito Turístico Trilhas do Rio Doce, irá ofertar 90 vagas de cursos profissionalizantes, totalmente gratuitos e com certificação.
Serão três cursos:
ESTRATÉGIA DE VENDAS – HORÁRIO: 07h às 11h
ARTESANATO, EMPREENDEDORISMO E COOPERATIVISMO – HORÁRIO: 12h às 16h
GARÇOM E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO – HORÁRIO: 17h às 21h
As inscrições podem ser feitas através do link: bit.ly/cursossmstr ou presencialmente na sede da Prefeitura Municipal de 08 às 11h30.
Os cursos serão ministrados no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, no dia 30 de agosto e caso haja disponibilidade de vagas, o participante poderá fazer mais de um curso.