Banco do Nordeste expande linhas de atendimento em Santa Maria do Suaçuí

A Prefeita Angelina Pinheiro, acompanhada da Secretária Municipal de Agricultura, Alcilênia Temponi, recebeu em seu gabinete a Gerente do Banco do Nordeste, Clebia, a coordenadora do Agroamigo, Cindy, e a extensionista de Bem Estar Social da EMATER, Tâmara Temponi.

Na oportunidade, foi comunicado que o Banco do Nordeste irá realizar atendimento voltado aos produtores rurais, uma vez que a cidade agora faz parte da área mineira da SUDENE.

A Prefeita Angelina ressaltou a importância da presença do BNB em Santa Maria do Suaçuí e colocou a administração à disposição para o bom andamento dos trabalhos no município.

Ficou agendado para o dia 25/05/2022, às 9h, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, reunião para agricultores e produtores onde será divulgada as diversas linhas de crédito para o agronegócio.