MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS INVESTIDOS NAS UNIDADES DE SAÚDE DE SANTA MARIA DO SUAÇUÍ

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, através da Secretária Municipal de Saúde, realizou investimento de mais de meio milhão de reais nas unidades de saúde do município.
“ A saúde é e sempre será a nossa principal prioridade. Acredito que quando a saúde vai bem, o município vai bem. Essa é apenas uma das inúmeras realizações que temos previstas para transformar ainda mais a realidade daqueles que precisam de atendimento de saúde na nossa cidade. Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar todos os envolvidos nesse processo, pois o resultado brilhante é fruto do trabalho em equipe em prol daqueles que mais precisam.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.

Inscrições abertas para oficinas do CRAS

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, através do CRAS, irá ofertar oficinas gratuitas de Manicure e Artesanado.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 13 de maio.

Poderão se inscrever, crianças, adolescentes, mulheres, gestantes e idosos.

Para mais informações e inscrições os interessados deverão procurar o CRAS, na rua Vereador José Lopes, 88, Centro.