Maio amarelo no trânsito o sentido é a vida

É Maio, mês internacional de conscientização, debate das responsabilidades e avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito. Além disso, chamar a atenção para os altos índices de mortes e feridos no trânsito.
Em Minas Gerais, entre 2011 e 2021, mais de 43 mil pessoas morreram em decorrência de acidentes de transporte terrestre e quase 244 mil passaram por internação hospitalar, com o custo para o Sistema Único de Saúde de quase R$ 400 milhões.
Apesar da complexidade do fenômeno e da multiplicidade de determinantes, os eventos são passíveis de prevenção.
A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí apoia a Campanha Maio Amarelo!

Atendimento médico aos finais de semana

PROGRAMA SAÚDE DO TRABALHADOR DA OPORTUNIDADE PARA PESSOAS QUE TRABALHAM DE SEGUNDA À SEXTA TEREM ATENDIMENTO MÉDICO AOS FINS DE SEMANA.
A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a capacidade de atendimento médico clínico no município.
Neste sábado (07/05) e domingo (08/05), o atendimento acontecerá no Centro de Especialidades Médicas (CEM), por demanda agendada.
Para facilitar a vida dos usuários, o agendamento poderá ser realizado por telefone: (33) 98704-1329. Quem preferir poderá fazer o agendamento presencialmente no endereço: Rua Antônio Sebe, 39, Bairro São José.
Os atendimentos acontecerão sempre aos finais de semana, a cada 15 dias. As datas sempre serão divulgadas em nosso site oficial ou redes sociais.