Encontro em comemoração ao Mês de Conscientização do Autismo

O Centro de Desenvolvimento Infantil – Prefeito Aristóteles Temponi Catarina – Palitó, realizou no último dia 27 de abril, encontro em comemoração ao Mês de Conscientização do Autismo.
Na oportunidade foi apresentada a sistemática de funcionamento do CDI, os novos profissionais, projetos futuros, além da mudança de endereço do atual local de funcionamento do Centro.
“Estamos reformulando totalmente o CDI, aumentando o quadro de profissionais que já está quase completo, organizando o funcionamento em uma nova sede mais ampla e adequada aos assistidos, além da implantação de projetos e um planejamento estratégico com o objetivo de humanizar o atendimento e trazer conforto e principalmente resultados para os assistidos. A administração municipal, através da Prefeita Angelina Pinheiro, tem dado total apoio para que possamos fazer uma nova história aos que mais precisam, através do CDI.” Disse a Psicóloga e Coordenadora, Kláudia Godinho.

O SALÁRIO TÁ NA CONTA!

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, informa que o salário referente ao mês de abril já está disponível para saque na conta dos servidores municipais.
A administração municipal segue valorizando o servidor e honrando o compromisso de pagar em dia.