PREFEITURA DE SANTA MARIA DO SUAÇUÍ LANÇA PROJETO BEM GESTAR

Pensando no bem-estar e na segurança durante a gestação, a Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, lançou na última quinta-feira (07), o Projeto Bem Gestar, que tem como objetivo orientar as futuras mamães sobre temas relacionados à maternidade.
“Muitas mães de primeira viagem não têm a experiência e conhecimentos necessários para um gestação e para o nascimento de um filho. Com o Projeto Bem Gestar, as mamães serão assistidas pela secretaria de saúde e terão todo o suporte necessário para transformar esse momento único para a mulher em algo agradável e feliz, proporcionando alegrias e conquistas para toda a família. Aproveito a oportunidade para parabenizar toda a equipe que está cuidando do projeto, são ações desse tipo que me fazem ter certeza, que estamos fazendo mais, para quem mais precisa.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.

Santa Maria do Suaçuí, está oficialmente no Mapa de Turismo Brasileiro.

O Ministério do Turismo divulgou o novo Mapa do Turismo Brasileiro, instrumento que reúne municípios que adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento e identifica necessidades de investimentos e de ações para promoção do setor em cada região turística do país. Ao todo, 2.542 cidades distribuídas em 322 regiões turísticas foram incluídas no Mapa do Turismo 2022.
Para a Prefeita Angelina Pinheiro, a certificação é resultado das políticas públicas e de planejamento em prol do fomento do setor desenvolvidos no município.

Dia do prefeito municipal

Hoje, 11 de abril, dia do prefeito(a), parabenizamos a nossa Prefeita Angelina Pinheiro, pelo trabalho, compromisso, dedicação e empenho, buscando o melhor a cada dia para o desenvolvimento do nosso município e qualidade de vida para nosso povo.
A data faz alusão ao dia em que foi criado o primeiro cargo de prefeito no Brasil – em 11 de abril de 1835, por meio da Lei 18, da então Assembleia Provincial Paulista.