REPRESENTANTES DE SANTA MARIA DO SUAÇUÍ PARTICIPAM DE ENCONTRO REGIONALIZADO DE TURISMO EM GUANHÃES

A Prefeita Angelina Pinheiro, juntamente com a Secretária Municipal de Turismo Valdiane Cardoso, Secretária Municipal de Educação e membro da ASTUR Martha Lucieny e o assessor Ruderson Carvalho, participaram na última terça (29/03), em Guanhães, do evento “ Na Mineiridade das Trilhas do Rio Doce.”
O Evento foi organizado pelo Circuito Trilhas do Rio Doce, e teve a participação de diversos municípios da região, e de autoridades como a Subsecretária de Estado de Turismo Milena Pedrosa.
“O evento foi maravilhoso, é muito importante essa troca de experiência entre municípios para que possamos colocar em prática políticas públicas de fomento ao turismo e a cultura do nosso município que muitas das vezes passa despercebido.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.

Projeto Bem Estar

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem a honra de convidar você futura mamãe e papai para o lançamento do projeto Bem Gestar.
Confira as informações:

Prefeitura reconstrói ponte em Glucínio

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou a reconstrução de ponte localizada no distrito de Glucínio. 🚧
A Ponte havia sido danificada há alguns meses por um caminhão com excesso de peso.