OPORTUNIDADE PARA PESSOAS QUE TRABALHAM DE SEGUNDA À SEXTA E TEM DIFICULDADE DE IREM AO MÉDICO.

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a capacidade de atendimento médico clínico no município.
Neste sábado (02/04) e domingo (03/04), o atendimento acontecerá no Centro de Especialidades Médicas (CEM), por demanda agendada.
Para facilitar a vida dos usuários, o agendamento poderá ser realizado por telefone: (33) 98704-1329. Quem preferir poderá fazer o agendamento presencialmente no endereço: Rua Antônio Sebe, 39, Bairro São José.
Os atendimentos acontecerão sempre aos finais de semana, a cada 15 dias. As datas sempre serão divulgadas em nosso site oficial ou redes sociais.