Realização da 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental em Santa Maria do Suaçuí

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí e o Centro de Atenção Psicossocial vão realizar a 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental.
O evento vai ter como tema: “A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial no SUS”.
A Conferência vai acontecer no dia 01 de abril, sexta-feira, a partir das 08h00, na sede do Sindicado dos Trabalhadores Rurais, localizado na Avenida Francisco Lima, 130, Bairro Vale Verde.

Mutirão de limpeza em Glucínio

ALÔ GLUCÍNIO, NÃO DÊ CHANCE PARA A DENGUE!
Nos últimos dias a Secretaria de Saúde, observou um aumento do número de notificações de casos de dengue no distrito de Glucínio. Com as chuvas, o sol forte e as altas temperaturas, aumenta a proliferação do mosquito aedes aegypti e a população precisa se prevenir.
Por este motivo, a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, juntamente com as secretarias de Saúde e Obras irão realizar o mutirão de limpeza contra a dengue em Glucínio.
Morador, elimine os possíveis focos do mosquito, colocando em sacos materiais como: copos, plásticos, vasilhas, pneus, garrafas, panelas, lonas e materiais que acumulem água.
O caminhão passará nas ruas de Glucínio, no dia 29 de Março, à partir das 8h.