OPORTUNIDADE PARA PESSOAS QUE TRABALHAM DE SEGUNDA À SEXTA E TEM DIFICULDADE DE IREM AO MÉDICO.

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a capacidade de atendimento médico clínico no município.
Neste sábado (26) e domingo (27), o atendimento acontecerá no Centro de Especialidades Médicas (CEM), por demanda agendada.
Para facilitar a vida dos usuários, o agendamento poderá ser realizado por telefone: (33) 98704-1329. Quem preferir poderá fazer o agendamento presencialmente no endereço: Rua Antônio Sebe, 39, Bairro São José.
Os atendimentos acontecerão sempre aos finais de semana, a cada 15 dias. As datas sempre serão divulgadas em nosso site oficial ou redes sociais.

TBT 2ª Corrida Rústica Solidária

Durante as comemorações dos 98 anos de emancipação política de Santa Maria do Suaçuí, a Prefeitura Municipal, promoveu a tradicional Corrida Rústica Solidária.
A corrida contou com estrutura completa de suporte aos participantes, premiação em dinheiro e lanche pós prova.
A corrida contou com 98 inscritos de toda a região.
“Foi um evento muito importante durante as comemorações dos 98 anos. Muitos inscritos e uma organização impecável para que o momento se tornasse único. Sempre que possível apoiamos ou realizamos eventos voltados ao esporte e lazer.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.

Centro de Desenvolvimento Infantil – Prefeito Aristóteles Temponi Catarina – Palitó, tem nova coordenadora

A Prefeita Angelina Pinheiro, visitou na tarde de hoje (24/03), o CDI – Centro de Desenvolvimento Infantil – Prefeito Aristóteles Temponi Catarina – Palitó. 🧩
Na oportunidade foi anunciado para a equipe que a Coordenação da unidade agora será da Psicóloga Kláudia Godinho.
O CDI, conta com uma equipe multidisciplinar composta por Neurologista, Psicólogos, Fisioterapeuta, Nutricionista, Terapeuta Ocupacional, Educadores Físicos, além dos profissionais que fazem a parte Administrativa e de Limpeza.
“Ao contrário do que falaram, o CDI tem total apoio da atual administração e está sendo reestruturado para melhorar ainda mais os serviços oferecidos. Em breve muitas novidades serão anunciadas. Isso só reafirma o compromisso da nossa administração de fazer mais, para quem mais precisa.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.

PREFEITURA INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACO EM RUAS DA CIDADE

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, deu início nesta quarta-feira (23), a operação tapa-buracos.
Na primeira etapa do trabalho, serão realizados reparos no Bairro São José do Puba e depois em outros bairros da cidade, as ruas do centro da cidade, local de maior circulação de carros e pedestres também irão receber os reparos.
Vale ressaltar que outras demandas podem interferir no andamento dos serviços, mas o Município tem se empenhado em atender toda a cidade, mediante planejamento prévio, de modo que, aos poucos, os problemas estruturais da cidade sejam solucionados.