Prefeita Angelina Pinheiro recebe visita de cortesia de líderes religiosos

A prefeita Angelina Pinheiro recebeu na tarde de ontem (22/03) a visita de cortesia do Pastor Alexsandro Silva e do Presbítero Severino, da cidade de Angelândia.
Na oportunidade, os religiosos cumprimentaram cordialmente a prefeita e aproveitaram para abençoar a gestão e toda população.
“Fiquei muito feliz com a visita, conversamos sobre assuntos diversos e sobre projetos que podemos implantar no município para beneficiar a população.” Disse Angelina Pinheiro.

Luta contra a Dengue

Em combate ao mosquito Aedes aegypti, a Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Coordenação de Vigilância, realizou ações de vistorias e aplicação de fumacê no distrito de Glucínio.
FAÇA SUA PARTE.
Elimine qualquer material que acumule água. Não deixe o mosquito nascer. Proteja sua família. A dengue é um problema MEU, é um problema SEU, é um problema de TODOS.

Algumas das ações de 2021 registradas – FAZENDO MAIS PARA QUEM MAIS PRECISA

Durante as festividades dos 98 anos de Santa Maria do Suaçuí, além das comemorações, nos preocupamos também em mostrar para a população alguns dos trabalhos realizados no município no primeiro ano da atual administração.
Apesar do período da pandemia, a dificuldade de receber recursos e um dos piores momentos econômicos do país, colocamos a casa em ordem e conseguimos alcançar nossos objetivos.
Veja o vídeo das realizações executado no evento, na íntegra.
Em breve anunciaremos também mais obras, novos projetos e novos avanços para que nossa cidade continue crescendo.

Inscrições abertas para oficina de ritmo e dança

A prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, por meio do Cras, está promovendo Oficina de Ritmo e Dança.
As aulas em Santa Maria do Suaçuí acontecerão terças e quintas às 17h30 na quadra do Vale Verde e iniciarão hoje (17/03).
As aulas em Glucínio acontecerão segunda e quarta às 17h30 no Bar da Graça e iniciarão na próxima segunda (21/03).
Faça sua inscrição no CRAS.