Serviços e Benefícios do CRAS

Ainda sobre a Secretaria de Assistência Social, neste vídeo a coordenadora do CRAS, Ana Paula Santos, nos conta sobre os serviços oferecidos, programas e benefícios. O Cras é responsável pela prevenção de situações de vulnerabilidade ou de risco social. É importante ressaltar que partir do histórico familiar revelado por meio da escuta qualificada, são definidas as intervenções.

Estrada que dá acesso ao Distrito de Brejo de Minas recebe obras de recuperação e patrolamento

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está realizando patrolamento e recuperação da estada que dá acesso ao Distrito de Brejo de Minas.
“As fortes chuvas causaram estragos terríveis em todo o município. Essa estrada, assim como a que dá acesso ao Distrito de Glucínio, possui grande circulação e é de grande importância para os moradores. Estamos fazendo o possível para que o mais breve possível, mais estradas sejam recuperadas e patroladas. Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.

Prefeita visita locais que está acontecendo a troca dos ingressos para o aniversário de 98 anos de Santa Maria do Suaçuí.

A Prefeita Angelina Pinheiro, visitou hoje (08/03), um dos locais que está acontecendo a troca dos ingressos para o aniversário de 98 anos de Santa Maria do Suaçuí.
Para garantir que todos tenham oportunidade, a prefeitura limitou em até 5 ingressos por noite, por pessoa (cpf).
“É muito gratificante para nossa administração realizar essa festa e ao mesmo tempo, arrecadar alimentos que serão transformados em cestas básicas e beneficiarão muitas famílias carentes. Disse Angelina Pinheiro