ATENÇÃO: ALTERAÇÃO DO TRÂNSITO PARA O ANIVERSÁRIO DA CIDADE

FIQUE ATENTO À SINALIZAÇÃO
Com o objetivo de reorganizar a circulação de veículos, proporcionando maior segurança e fluidez em ruas que dão acesso ao Parque de Exposição Francisco Lima Filho, a Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, comunica a mudança do sentido de circulação de veículos e proibição para estacionar durante os dias 13,14 e 15 de Março, nas seguintes ruas: Rua Uberaba, Rua Governador Valadares, Rua Mestre Zuza, Rua do Santíssimo.
Mantenha-se atento às alterações:
A Rua Mestre Zuza, no trecho do Santuário do Cônego até a Rua do Santíssimo, antes mão dupla, passa a operar em mão única direcional sentido parque.
A Rua do Santíssimo, antes mão dupla, passa a operar em mão única direcional sentido parque.
A Rua Uberaba, no trecho da Rua Varginha até a Rua do Santíssimo, antes mão dupla, passa a operar em mão única direcional sentido centro.
A Rua Governador Valadares, no trecho do Hotel do Vavá até a Rua do Uberaba, antes mão dupla, passa a operar em mão única direcional sentido centro.
Fica proibido o estacionamento nos trechos mencionados.