Prefeita Angelina Pinheiro se reúne com Deputado Federal Mauro Lopes em busca de recursos

Na tarde desta segunda-feira (07), a Prefeita de Santa Maria do Suaçuí, Angelina Pinheiro, cumpriu agenda de compromissos em Belo Horizonte.
Na oportunidade se reuniu com o Deputado Federal, Mauro Lopes, com o intuito de apresentar as novas propostas de melhorias da cidade e pedir apoio, através de recursos financeiros ao parlamentar.

A parceria poderá dar novos resultados para o município, tanto que a Prefeita já formalizou, por meio de ofícios, algumas reivindicações de recursos. Os documentos serão analisados pelo Deputado que já se comprometeu em apresentar emenda.

“Todos os dias estamos buscando recursos para a nossa cidade para beneficiar diretamente a população com melhoria da qualidade de vida e nos setores favorecidos com tais verbas”, salientou Angelina.
A Prefeita também se reuniu com o Deputado Estadual Professor Irineu e conversou com o Deputado Estadual Coronel Sandro, tendo como pauta, recursos para o município.

Secretaria de Educação e suas ações em 2021 – Parte 2

Juracene Machado se despediu da Secretaria de Educação, mas antes ela nos contou como foi a retomada das aulas presenciais no ano de 2021, sobre a adesão positiva dos pais e responsáveis pelos alunos e também dos desafios e dedicação de cada servidor da educação durante a pandemia.