1 ª Feira Cultural e Gastronômica de Santa Maria do Suaçuí

Vem aí a 1 ª Feira Cultural e Gastronômica de Santa Maria do Suaçuí

Com o tema “Saberes e sabores”, acontece no dia 18 de setembro, na praça Sinhô Garcia, a 1 ª Feira Cultural e Gastronômica de Santa Maria do Suaçuí.

O evento objetiva impulsionar a gastronomia, produtos rurais e o artesanato da cidade, fortalecendo a economia e fomentando a cultura e turismo, além de proporcionar lazer e entretenimento para os visitantes.

Participe com sua família e amigos.

Indispensável o uso de máscara.

Santa Maria do Suaçuí recebe Kit da Defesa Civil

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, participou e foi classificada no CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2021, promovido pela Defesa Civil do Estado de Minas Gerais.
Com a classificação, o município receberá o kit da Defesa Civil, composto por uma caminhonete 4×4, um notebook, uma trena digital e cinco coletes reflexivos.
“O Kit possibilitará maior qualidade dos trabalhos oferecidos pela Defesa Civil Municipal, proporcionando assim um atendimento eficaz e ágil nas situações de risco e emergência.” Disse a Prefeita Angelina Pinheiro.