Patrolamento nas estradas do Município

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, continua os trabalhos para melhorar a qualidade das estradas rurais do município. 🚧🚜

Essa semana, foram finalizadas o patrolamento do Bananal e do Bananalzinho. Além disso, foram iniciadas o patrolamento do Córrego dos Finos, Papagaio, Matinada, Taioba, Retiro e Taboquinha.

Com o patrolamento, a prefeitura oferece melhores condições de trabalho para, principalmente o trabalhador rural.

Mais estrutura para cuidar das pessoas

A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, reforçando o compromisso de valorização da saúde, disponibilizou essa semana, um novo veículo para a Casa de Apoio em Belo Horizonte.

A casa de apoio recebe pacientes do conhecido TFD – Tratamento Fora do Domicílio. Os usuários chegam na casa de apoio, e são levados aos locais de consultas/exames, conforme horário de atendimento.

Com o novo veículo, será possível aumentar a quantidade de pacientes transportados em uma mesma viagem, uma vez que o veículo é de 7 lugares, além de proporcionar maior conforto.

Assista o vídeo e compartilhe.