A Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí, por meio do Decreto 25/2021, estabelece ponto facultativo na sexta feira, 04 de junho devido o feriado de Corpus Christi.

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou o patrolamento de ruas no distrito de Poaia.

O objetivo da ação é melhorar a qualidade de vida dos moradores do distrito.

A prefeita Angelina acompanhou de perto a execução dos trabalhos e aproveitou, junto com a equipe, para conhecer de perto as demandas e assim tentar viabilizar soluções para os moradores.

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 31 DE MAIO DE 2021

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí vem por meio deste informar a notificação de 04 novos casos positivos, 05 casos positivos foram recuperados, 04 casos positivos foram hospitalizados e 1 caso hospitalizado foi recuperado.

Pedimos para todos, fique em casa, se precisar sair, use máscara.