NOTA INFORMATIVA

SANTA MARIA DO SUAÇUÍ/MG, 18/05/2021

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, através da Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com a Coordenação de Imunização vem ao público informar que recebeu no dia 12 de maio de 2021, o quantitativo de 210 doses de vacina contra COVID-19, sendo que, de acordo com as orientações da Superintendência Regional, essas doses serão utilizadas para administração da segunda dose de profissionais de saúde e idosos das remessas anteriores.

Ressaltamos que cada pessoa contemplada nesta etapa será informada em sua residência sobre o dia e horário da vacinação, visando evitar aglomerações e garantir a segurança de todos.

Cabe salientar que, a campanha de vacinação COVID-19 do nosso município tem seguido todas as normas e orientações do Ministério da Saúde, juntamente com a Secretaria de Estado de Saúde e Superintendência Regional de Saúde.

Lembramos que a vacina é nominal e intransferível. Sendo registrada em sistema desenvolvido pelo Ministério da Saúde.

Contamos com a colaboração de todos!

Ao sair de casa use máscara!