🚨DISQUE DENÚNCIA COVID-19🦠

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, como forma de intensificar o combate ao Coronavírus, disponibilizou um número exclusivo para denúncias.

Podem ser denunciados quaisquer descumprimentos às regras de prevenção contra a doença no município.

📞Denuncie pelo número: (33) 987087389.

🤫O sigilo de quem denunciar será mantido.

É preciso que cada cidadão auxilie nas ações do município, fazendo a sua parte, cumprindo as ordens publicadas e denunciando quando perceber algo em desacordo.

CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO MUNICIPAL ATENDERÁ APENAS URGÊNCIA E EMERGÊNCIA DURANTE ONDA ROXA de

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, informa que em decorrência da Onda Roxa, o Consultório Odontológico Municipal, atenderá apenas com agendamento realizado por telefone/WhatsApp.

Será permitido acompanhantes somente para crianças e idosos.

#PrefeituraSMS #SeAMentalidadeNãoMudaOCicloSeRepete