Servidores receberão o 13º salário no mês em que fazem aniversário

Uma excelente notícia para os servidores efetivos da Prefeitura de Santa Maria do Suaçuí.

A partir deste ano, os servidores receberão o 13º salário no mês em que fazem aniversário.

O Prefeito Aristóteles – Palitó, explicou que a medida só foi possível graças à economia que a atual administração vem fazendo para reduzir despesas e o compromisso de valorização dos servidores.

“Como diz o ditado, todo mundo quer ser pai de filho bonito, tem gente querendo levar os créditos pelo projeto, porém este é um projeto de iniciativa do poder executivo que tem como objetivo melhorar a vida do funcionário.” Disse Palitó.

Com a medida, o prefeito espera aumentar o volume de recursos que circula mensalmente no comércio local, estimular o empreendedorismo e a geração de empregos e renda para a população.

#TempoNovoTempoDoPovo#PrefeituraSMS