REABERTURA DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM SANTA MARIA DO SUAÇUÍ

Em reunião com o chefe da Polícia Civil, Wagner Pinto de Sousa, na manhã desta terça feira, 12 de novembro, o Prefeito Aristóteles (Palitó) viabilizou a reabertura do Posto de Identificação da Polícia Civil de Minas Gerais.

O Posto de Identificação que antes funcionava na Prefeitura Municipal, estava temporariamente desativado, uma vez que o funcionário que fazia o serviço se aposentou. A prefeitura disponibilizou uma nova funcionária para o setor, e a novidade é que agora o Posto de Identificação funcionará em conjunto com a Delegacia da Policia Civil, localizada na Rua Safira, 38, no bairro Varjão.

REABERTURA DO POSTO DE IDENTIFICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL EM SANTA MARIA DO SUAÇUÍ Em reunião com o chefe da Polícia…

Posted by Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçui on Wednesday, November 13, 2019