PREFEITURA REALIZA MUTIRÃO GRATUITO DE EXAMES OFTALMOLÓGICOS

A Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçuí, em parceria com o instituto Luz Para Vida, realizou nesta terça(16/07) e quarta (17/07)cerca de 400 exames de pacientes que aguardavam por atendimento oftalmológico na rede pública de Saúde do Município.

Os atendimentos foram agendados para da maior conforto e priorizar as demandas mais antigas da secretaria de saúde.

Durante o atendimento os pacientes contaram com: Consulta com Enfermeira, Check-up de Hipertensão, Exame de Bioimpedância, Consulta Oftalmológica, Exame de Refração, Exame de Acuidade Visual, Exame de Retina.

“Buscamos essa importante iniciativa para o nosso município visando atender a demanda já existente e com isso diminuir a fila de espera no município.”, informou Palitó.

A medida visa diminuir a alta demanda reprimida por atendimentos oftalmológicos, especialmente nas camadas mais carentes do município.

#TempoNovoTempoDoPovo