PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MEDIDAS PALIATIVAS NA ESTRADA DE SANTA MARIA ATÉ POIA

Após uma amenizada no tempo chuvoso a Prefeitura Municipal de Santa Maria do Suaçui está realizando reparos paliativos com o objetivo de garantir a locomoção da população que usa as estradas da sede até o distrito de Poaia.

Um dos pontos mais críticos era a ponte localizada no córrego da matinada, próximo a entrada do córrego dos Timóteo, conhecida como ponte da Quita.

A equipe da secretária de obras está realizando o serviço apenas nos pontos mais críticos.

O prefeito Aristóteles – Palitó e o vice-prefeito Teu acompanharam o inicio dos trabalhos.

“Estamos fazendo o possível para resolver a situação, porém é impossível realizar o patrolamento tendo previsão de chuva, pois isso traria um problema muito maior, sem contar no desperdício de dinheiro do povo para fazer tudo novamente. Assim que o tempo firmar vamos patrolar não apenas essa, mas também outras estradas do município. Disse o Prefeito Palitó.

#TempoNovoTempoDoPovo #PrefeituraSMS